terça-feira, 13 de abril de 2010

Uma verdade

A verdade é que provavelmente não existem pessoas no mundo confiáveis.

Sem generalização.

Fico pensando como uma pessoa que se diz amiga pode nos decepcionar tanto, nos fazer sentir tão insignificante, tão pequenina.

Hoje estou querendo ser invisível, passar pelo mundo sem deixar marcas, estou querendo que as pessoas se esquecem de mim.

Quero ficar quietinha no meu canto, sem falar absolutamente nada, manter o silêncio.

Na verdade gostaria de congelar o momento só para ele não ficar pior do que já esta...

Se bem que não sei se é possível ficar pior.

L.

3 comentários:

  1. oh Good
    ok então
    isole-se
    Chore
    Tranque-se em seu quarto
    destoca o telefone
    posta no msn que eu to de luto
    mas nunca esqueça de que na escuridão ou não estou eu aqui com uma fogueira de cainho pra aquecer minha amiga
    Essa amiga é vc LUz
    vai e me procura se não encontrar o caminho de volta
    te adoro Lu

    ResponderExcluir
  2. A melhor coisa quando estamos inconsolaveis é se fechar e ficar quetinha , isso vai curando nossa alma , as vezez ela tbm precisa descançar .

    Amiga estou voltando pra a vida online , tenho boas esperanças nessa volta , tinha tirado um tempo , um tempo para mim ,
    se cuida , precisar estoy aqui !!!!

    ResponderExcluir
  3. OK.
    É... Acho que tem razão.
    Realmente não existem amigos confiáveis.
    ...
    Fique invisível o tempo que for necessário.

    ResponderExcluir