terça-feira, 13 de abril de 2010

Decepções

Não sou de chorar...

Normalmente sou forte como uma rocha.

Procuro ver a vida por diversos ângulos.

Repito a mim mesmo "VIVA SIMPLESMENTE".

Mas hoje chorei...

Chorei pelas pessoas que me decepcionaram e até hoje me decepcionam.

Chorei por aqueles que mentiram e ainda mentem.

Chorei por aqueles que me iludiram e ainda iludem.

Chorei por aqueles que me enganaram e ainda enganam.

Várias coisas andam acontecendo, estou perdendo o foco, detesto essa sensação.

Está na hora de me recolher para pensar...

Pensar na vida, em que realmente é importante.

Tentar sossegar meu coração e apenas ficar em paz.

L.

4 comentários:

  1. Eu queria ser mais dinâmico... Queria ser mais articulado...mas não posso.

    Sofro sem saber, e talvez eu morra sem saber.

    E se eu tivesse a chance de estar mais perto o que eu faria??!!

    Padeço aqui

    ResponderExcluir
  2. " Ai daquele que tocar em um dos meus pequeninos"
    eis vc uma querida

    ResponderExcluir
  3. *** Escute seu coração ***
    É óbvio que pensamos sempre com a razão, mas, quando se trata dos nossos sonhos, tente perceber a vontade do seu coração e descubra a quais destinos ele deseja chegar.

    Se entregue aos devaneios, deixe sua mente levitar por entre seus sonhos e imagine o lugar que a deixaria feliz e realizada.

    Ponha-se no imaginário desse lugar e diga para si mesma que é lá que você quer chegar e é lá que você vai chegar.

    Nesse estágio, a imaginação é muito mais eficaz do que o conhecimento.

    Lembre-se, no entanto, que a felicidade, sucesso e realização financeira serão sempre o resultado dos objetivos que você estabelecer.

    Nunca deverão ser o próprio objetivo.

    Ponha essa convicção com firmeza em sua mente e deixe o coração guiá-la, pois poderá chegar tão longe quanto seus sonhos a levarem.

    Aproveite a folha em branco que a vida lhe dá todos os dias e comece tudo outra vez.

    Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode recomeçar agora e fazer um novo final.

    ResponderExcluir
  4. Humm, é complicado qdo ocorre isso.
    Se quiser da um tempo, eu aprovo.
    Se quiser chorar, eu entenderei.
    Se quiser ser feliz, eu estarei ao seu lado.

    ResponderExcluir