terça-feira, 20 de abril de 2010

SER FELIZ

A partir de hoje não vou olhar mais para traz.

Se errei não tenho como corrigir, mas posso refletir sobre isso e melhorar.

Algumas pessoas que amo não retribuem, mas continuarei amando cada uma delas mesmo assim.

Não desistirei dos meus sonhos ... Lutarei com maior intensidade por eles.

Meu momento é agora...

Vou ser feliz...

Chega de sofrer por aquilo que não posso controlar, pelo tempo que não tenho.

Quero aproveitar todos os segundos com meus amigos e minha família.

Sorrir...

Cantar...

Dividir felicidade...

Dividir esperanças...

Abraços apertados...

Simplesmente viver e ser feliz...

L.

3 comentários:

  1. observação ;
    que alegria que vc busca ?
    sempre que conversamos , vc esta feliz , brincando , rindo , se divertindo ,
    que alegria é essa que queres ?
    vc ja é feliz , só talves nao perceba , pois algo possa estar em sua frente...
    reflita ...

    De coração luana

    ResponderExcluir
  2. Já li algo parecido em algum lugar, a questão não é ser feliz, é SER MAIS FELIZ!
    Isso é perfeitamente digno de uma rainha como você, mas tome muito cuidado, busque coisas que você não tem, entendo perfeitamente o que está querendo dizer nas entre linhas, são coisas que os mortais comuns na grande maioria das vezes nunca vão entender.
    Mesmo assim pense no que está escrevendo nas entre linhas, tem sempre alguém que consegue entender.
    Beijos te adoro...
    O blog está lindo!

    ResponderExcluir
  3. Humm, pode dividir comigo?
    Sorriremos;
    Cantaremos;
    Abraçaremos;
    Tdo que vc quiser.
    Afinal o momento é agora.
    Viu, com vc eu consigo sonhar.

    ResponderExcluir