sexta-feira, 9 de abril de 2010

Amigos

Hoje andei pesando nos meus amigos...

Procurei lembrar-me de todos...

Amigos que chegaram devagarzinho na minha vida e tornaram-se especiais a medida que me ofereceram afeto e eu retribuí.

Amigos que foram feridos e eu simplesmente estava aqui para ouvi-los discretamente.

Amigos leves e divertidos que se desdobram para oferecer um pouco do seu tempo.

Amigos que ficam bravos e acham que sou inocente demais.

Amigos enigmáticos que escondem segredos.

Amigos que conseguem se conectar mesmo a distância ao meu pensamento.

Amigos que nos dão força e nos orientam de como devemos enfrentar os enigmas da vida.

Amigos que nos oferecem calor em um dia frio.

Amigos que desaparecem e até esquecem de enviar notícias.

Amigos que nos oferecem esperança sem mesmo nos conhecer.

Só posso afirmar que aprendi com todos eles que o importante da vida e ter tempo para cultivar e valorizar uma amizade.

E agradeço a cada um deles por fazerem parte da minha vida.

L.

2 comentários:

  1. rsrsrsr muito show seu texto ...

    Interresante !!!

    ResponderExcluir
  2. Em qual me enquadro?
    Quero que todos seus amigos de verdade lhe façam bem.
    Só isso pra mim, basta.

    ResponderExcluir