terça-feira, 20 de abril de 2010

Tempo

Hoje 24 horas parece não ser suficiente, não vemos quando o sábado ou domingo se aproxima para descansar.

O que acontece então nesses dias...

Ele são preenchidos com compromissos...

Nós temos a incapacidade de parar.

E no fim depois dessa maratona de entretenimento o fim de semana fica com gosto de vazio.

Não é bom e não é ruim.

A vida parece fluir rapidamente como algo que passa sem sabor, sem lembranças.

Quando temos tempo sobrando, nos tornamos pessoas não comprometidas, ao passo que aquele que não tem tempo passa a ser importante.

Muitas vezes fazemos tanto e parece tão pouco.

Ponderemos...

Parar é interromper.

É cuidar de si mesmo é ser atencioso com a vida.

A pausa é que traz a surpresa...

Que dá sentido a caminhada.

Saibamos a hora de parar...

L.

2 comentários:

  1. Concordo , 24 hs é tão pouco , e nesse pouco não percebemos como somos felizes .

    Uma vez fiz um poste sobre isso , sobre essa tal felicidade , achei que eu me estabilizando e conseguindo tudo o que queria eu ia ser feliz.
    Mais eu vi que tudo q eu desejava e almejava eram coisas materias e minha alma foi se acabando ,
    entao hj , ou melhor esses tempos atraz vc mesma me ensinou que podemos viver felizes com momentos , um exemplo , uma conversa atraves do msn , um oi atraves de msg , td é um momento e juntando tudo isso mostra de como somos felizes ...


    saudades de vc menina , tudo de bom !!!!

    ResponderExcluir
  2. Acho que todo mundo sabe o limite de si mesmo.
    24h depende da forma como vemos o tempo.
    O pouco pra alguns, pode ser muito p/ outros.
    Percebi que algumas pessoas sempre gostam de quem "não tem tempo".
    Talvez seja normal...
    Talvez.

    ResponderExcluir