sábado, 3 de abril de 2010

Continuando sempre

A gente vai tocando a nossa vida, pagando nossas contas, curtindo nossos amigos, parentes, e no meio de tudo isso, nos perguntamos de onde vem essa angústia que sentimos quando nos pegamos conversando com a gente mesmo.

Olhamos em volta e tudo está no mesmo lugar, mas olhamos para dentro e sentimos um aperto forte dentro do peito.

Ponderemos sobre isso...

Precisamos perceber que ninguém a não ser nós mesmo resolveremos nossos problemas.

Temos que sermos fortes, tão fortes que ninguém vai nos segurar, porque só assim vamos lutar por tudo aquilo que precisamos e merecemos.

Lembre-se há muito a ser feito ainda.

L.

3 comentários:

  1. Ah como eu queria uma força assim ,
    ja disse antes e repito , me sinto só njo meio de uma multidão , sempre tentei tampar o sol com a penera , fingir que ta td bem que eu posso mudar , ai me pego nesse aperto ,
    concondo quando vc diz , tudo vai passar , basta fechar a porta .

    Mais e quando a porta tem varias copias , como mante-la fechada ???

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Será que é angústia ficar conversando com nós mesmo?
    Então eu sou Louco.
    Sempre há coisas a se fazer...


    Sempre Estarei aqui...

    ResponderExcluir