terça-feira, 24 de agosto de 2010

Vazio


Olho para as paredes brancas a minha volta e vejo o vazio.

Olho para a TV ligada, as imagens dançam à minha frente e apenas vejo o vazio.

Olho para o vidro que me separa do mundo e enxergo o vazio.

Sinto dedos me apalparem em busca de uma solução e sinto o vazio.

Olho o livro na mesa ao lado, as letras que tanto me atraiam já não me atraem mais e sinto um vazio enorme.

Olhos para as pessoas a minha volta e sinto um vazio no olhar delas.

É tanto vazio, que meu coração também está ficando vazio...

L.

6 comentários:

  1. É complicado qdo se pensa assim.
    Será que o melhor não é parar?
    Pense.

    ResponderExcluir
  2. Linda ! o vazio é bom e ruim .

    é bom quando esta cheio de problemas ai se vc tiver vazio nao vai se preocuppa com eles rsrs
    e é ruim , pq aos poucos vai matando a alma ...

    sabia usar esse vazio , que sabe podera construir algo nosso com esse aprendizado !

    Bjus no coração Lu

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Lu, lindo texto, são poucas as pessoas que possuem tamanha sensibilidade, só pessoass extramente inteligentes são capazes de reconhecer as próprias fraquezas

    ResponderExcluir
  4. hey... estava curiando algumas coisas na net vi seu blog, me identifiquei e mais ainda; estou escrevendo algumas coisas soltas e o título sempre acompanha a inicial da personagem principal: L.

    não acredito em coincidências.

    lindo blog ^^

    ResponderExcluir
  5. Vazio (JurandirBozo)

    Calados
    Como se não houvesse nada
    Resquícios
    Mínimas recordações
    Longe do prazer
    Das fantasias que me motivam
    Hoje me dou o direito de ser breve
    Sem longas historias
    Sem sagas
    Meu silencio procura respostas
    E só encontra o som do vento

    ResponderExcluir