sábado, 28 de agosto de 2010

Debruçada na Janela.




Eu sou tal um jardim selvagem.

Cheio de flores coloridas de diversas espécies, ervas daninhas e arbustos de diversos tamanhos.

Isso significa que a cada momento que você adentra nele surge uma surpresa que pode ser boa ou ruim dependendo do espírito momentâneo.

Meu humor pode ser leve ou sarcástico, a beleza sempre estará nos olhos daquele que me vê.

Quem olha mais fundo sempre pode apreciar o desconhecido.

Debruçada na janela vejo o sol vagarosamente iluminar a grama seca.

Olho o céu sem nuvens em um tom azul brilhante.

Os pensamentos voam, porém os problemas não se resolvem.

Minha paciência vai desaparecendo aos poucos, é tipo um jogo de gato e rato, uma hora você vence e outra você perde.

O desânimo tenta-me, espanto-o para longe, os pensamentos persistem, não enxergo a luz, porém a batalha árdua continua.

L.

2 comentários:

  1. Nem todos têm paciência.
    E talvez isso seja normal.
    Acho que nunca teremos problemas resolvidos por completo. Sempre surgi algum.
    Nem sempre o que "vemos" é a situação que passamos.
    Amei.

    ResponderExcluir
  2. " paciencia é a dadiva dos fortes "
    a cada dia que vc escreve vc se conhece mais . leia teu blog desde o 1 dia que começou , olha quanta coisa aprendeu ..

    menina vc é linda em sua vida e caminhada ...

    Luana

    ResponderExcluir