sábado, 28 de agosto de 2010

Um sonho.


Sonho...

Caminhar de mãos dadas contigo.

Fechar meus olhos e sentir o som de sua melodia ecoar.

Olhar seus olhos refletidos nos meus.

Sentir seu coração bater em minhas mãos.

Acarinhar teu rosto a noite.

Dormir sentindo tua respiração ao meu lado.

Passar o dia ao teu lado simplesmente te olhando.

Sentir seu perfume e seus braços protetores no meu corpo.

Ouvir as boas e as más notícias e cuidar de você.

Observar um pequeno sorriso surgir quando te elogio ou me preocupo com algo.

Unir nossas almas e sentimentos.`

Apenas um sonho.

L.

2 comentários:

  1. Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos.

    - Fernando Pessoa -

    ResponderExcluir