sábado, 28 de agosto de 2010

Sentada.


Sentada aqui a te esperar.

Olho para o mar agitado.

Meus pensamentos viajam no vai e vem das ondas.

Cadê você?

Meu coração diz que você vai aparecer, mas meus pensamentos já se conformaram com a sua não presença.

Olho o céu...

Ele está mais azul que os dias normais, porém já enxergo nuvens negras no horizonte,

As horas passam...

Cadê você?

Sinto fome da tua presença.

Olho no relógio e o por do sol se aproxima.

Cadê você?

Sinto a frescura da noite se aproximando.

Cadê você?

Levanto-me e a passos lentos caminho para casa.

Mais um dia e você não apareceu.

Talvez...

Talvez amanhã você aparece.

L.

2 comentários:

  1. Não sei bem ao certo quem procura, ou quem esperava.
    Só não entendi pq não apareceu.
    Eu gosto de sonhar ou esperar só que posso tocar.
    ...

    ResponderExcluir
  2. Watch Over You
    Alter Bridge

    Cuidar de Você
    Há folhas no chão
    O outono chegou
    O céu azul está se tornando cinza
    Assim como o meu amor

    Eu tento te levar comigo
    E te completar
    Mas isso nunca foi o bastante
    Eu devo ir

    E quem vai salvar você
    Quando eu me for?
    E quem vai cuidar de você
    Quando eu me for?

    Você diz que se importa comigo
    Mas esconde isso muito bem
    Como pode você amar alguém
    E não a si mesmo?

    E quem vai salvar você
    Quando eu me for?
    E quem vai cuidar de você
    Quando eu me for?

    E quando eu me for
    Quem vai aparar suas quedas?
    Quem você irá culpar?

    Eu não posso prosseguir
    E deixar você perder isso tudo
    É mais do que posso agüentar
    Quem vai confortar sua dor?
    Confortar sua dor...

    E quem vai salvar você quando eu me for?
    E quem vai cuidar de você?
    E quem lhe dará força quando você não a tem mais?
    E quem vai cuidar de você quando eu tiver ido embora?

    Há neve no chão
    O inverno chegou
    Você deseja ouvir minha voz
    Mas eu parti há muito tempo



    ;) LUANA !!!

    ResponderExcluir