terça-feira, 9 de março de 2010

Voa




Te liberto...

Você que fez parte da minha vida tanto tempo...

Olhou dentro dos meus olhos e enxergou meu outro eu.

Salpicou minha vida de felicidade e lançou estrelas no meu caminho.

Me fez flutuar em nuvens de algodão.

Viajou comigo e com minhas palavras.

Me fez enxergar com a luz dos seus olhos um novo amanhecer.

Em muitos momentos roubou meu coração e ao mesmo tempo sonhou comigo.

E chegada a hora da tão almejada liberdade...

Voa...

Voa..

Pássaro Cantor...

Trilhe o céu colorido e as águas serenas do mar a procura da árvore frondosa tão sonhada.

L.

3 comentários:

  1. perfeito , Em muitos momentos roubou meu coração e ao mesmo tempo sonhou comigo.


    totalmente eu !!!!

    ResponderExcluir
  2. Se te fez bem, acho que não precisaria deixá-lo.
    Mais vc sabe o que é melhor pra vc.
    Toda decisão que tomar, sempre te apoiarei meu anjo. ;)

    ResponderExcluir