quarta-feira, 24 de março de 2010

Eu

Alguém me disse que meu coração é fácil.

Fiquei pensando, pensando e pensando.

Talvez essa pessoa tenha razão...

Tenho certeza que ela não falou por mau, mas apenas como alerta de como estou agindo só pelo coração e não pela razão.

Mas que culpa tenho eu de estar carente, precisando de apoio, de coragem, de força, de amigos ou simplesmente de alguém do meu lado.

Sim a vida pode se tornar dura a medida que passamos por ela e alguém do nosso lado pode fazer a diferença.

Nem sempre é possível, mas que mal há em se agarrar a uma tênue esperança, a um novo amigo, a um novo amor.

L.

3 comentários:

  1. O tempo cura o que a razão nao consegue curar ;

    Flor as vezes a razao nem sempre é a certa , e o coraçao , poxa é a melhor coisa que temos , o coração é o que nos guia , eu sei como é vc precisar se um novo insentivo , um novo amigo , um novo amor , uma nova emoçao .

    Não énse , faça ... bjus

    ResponderExcluir
  2. Se existir a confiança de verdade...
    Temos que viver só com quem nos faz bem.

    ResponderExcluir