quarta-feira, 24 de março de 2010

Solidão

Não gosto da palavra solidão, ela me faz pensar em algo frio e escuro.

É triste pensar em alguém só, mas determinadas horas só a solidão nos compreende.

Por exemplo a madrugada é um bom horário para se pensar, questionar, refletir, sonhar, impor limites...

Nessas horas o travesseiro passa a ser o melhor conselheiro e o escuro reconfortador.

Passamos noites em claro decidindo tudo e nada ao mesmo tempo...

Porque um novo dia sempre surge e novas dúvidas também.

L.

3 comentários:

  1. Ja vivi muito na solidão , aquela coisa de estar em uma multidao e no fundo se sente só , é eu passo por isso , mais eu nao fico mais nas madrugada pensando , eu tento evitar de pensar assim , machuca mais , corroe mais , a angustia aumenta , como se o peito estivesse em chamas , querendo grita e estar sem voz , evito pensa , pois ja senti muito .

    tudo passa , e com isso o que passamos , aprendemos !!!

    ResponderExcluir
  2. Olha, eu não tenho nada contra alguém que pense só na solidão e na escuridão... Devem ter seus motivos.
    Só tenho medo de não conseguir sair.

    ResponderExcluir