sábado, 27 de março de 2010

Culpa

Você é uma estrela que jamais deixou de brilhar...

Tenho culpa de por você me apaixonar?

Tenho culpa de nos seus braços me encontrar?

Tenho culpa que você me leva a sonhar?

Tenho culpa se meus medos contigo consigo enfrentar?

Tenho culpa de me perder na vastidão do seu olhar?

Tenho culpa de passar horas a te desejar

Tenho culpa de que com você eu quero ficar?

Estou a pensar, como é bom te amar.

E te falar que você está exatamente onde deveria estar...

L.

3 comentários:

  1. =O , o rapaz é sortudo , por teu uma maor como o seu tao limpo e puro !!!

    ResponderExcluir
  2. O que seria meu fim de noite sem vc ?

    Vc é uma estrela
    a brilhar
    em nossos coraçoes
    que ansiosos esperaram
    sua chegada
    ao por do sol

    ....

    Bjus Luana

    ResponderExcluir
  3. kkkkkk, olha eu poderia falar algumas coisas viu.
    Mais... Rsss... É LINDO TEU SENTIMENTO POR ALGUÉM.
    AMEI... Rsss, de PAIXÃO.
    Preciso ter uma pessoa que me ame assim.
    Com algumas ressalvas.
    Rss Abçs.

    ResponderExcluir