quarta-feira, 24 de março de 2010

Medo

Tenho medo de estar fazendo tudo errado.

Tenho medo de magoar a quem me é querido ou me quer bem.

Tenho medo de enfrentar o desconhecido.

Tenho medo de não conhecer os limites que meu corpo me impõe.

Tenho medo das palavras que podem ferir.

Tenho medo de pensar no futuro.

Tenho medo de não ter futuro.

Tenho que aprender a conviver com estes medos diários e enfrentá-los de frente cada dia que passa.

Lutar por este dia, valorizando-o como se fosse único e o último, porque estou aqui e agora e muitos apostam em mim.

L.

3 comentários:

  1. Pense somos como crianças , elas tem medo de aprender a andar , nos na fase adulta tbm temos medos de andar , o medo é continuo .

    o medo nos fortalece .

    Bjus luana

    ResponderExcluir
  2. Sempre existe algo que de alguma forma, nos põe medo.
    Deve ser da nossa natureza.
    Não podemos pensar em ter medo do Futuro.
    Pra todos os mal, sempre existe o amor.
    Afinal, o amor cura.
    Bjos.

    ResponderExcluir