sábado, 10 de outubro de 2009

Unidos pela alma...



Os dias são sempre longos, trabalho... trabalho ... trabalho, as tardes atarefadas, os dia cinzentos... as noites infindáveis ...

Talvez este ritmo louco não nos deixa perceber as pessoas que entram em nossa vida aos pouquinhos conquistando um enorme espaço em pouco tempo, são pessoas especiais que provocam uma ação que muda o resto de nossas vidas.

Não percebemos que o gostar e o querer se transformam em algo mais, que o mistério que nos envolve nos leva a querer muito em pouco tempo, que esta pessoa vicia, que mesmo nas pequenas conversas a alma se conecta.

Quanto se percebe o desejo de estar junto já faz parte dessa misteriosa e louca conversa, os pensamentos se completam, um acaba terminando a frase do outro. Será loucura... Será uma amizade... Será amor...

É o se importar, o querer bem, o estar junto, mesmo distante... é um acalmando a alma do outro.

É olhar nos olhos com um brilho especial.

É a vontade de um beijo tranqüilo de quem esta junto em pensamento.

O sol finalmente aparece e fica muito mais gostoso viver, os pensamentos a todo o momento invadem sua cabeça, pensamentos que retornam insistentemente e acabam atrapalhando o dia a dia, ou melhor, um atrapalhar delicioso de quero mais.

Mas, quando tudo isso acontece a quilômetros de distância e a vontade de abraçar é de verdade é real no aqui e agora.

A tudo isso PODEREMOS dar o nome de DESTINO...


L.

2 comentários: